No que os jovens cristãos pensam hoje em dia? Sabemos quais os interesses dos jovens que não servem a Cristo, mas será que há alguma diferença nos jovens que estão hoje na igreja, salvo raras exceções?
As vezes nos contentamos apenas com a presença de um jovem na igreja, e dizemos, é melhor ele está na igreja do que na rua. Mas o corpo físico dele pode estar na igreja, e onde está a sua mente? Será que na igreja? Tradicionais, pentecostais, neopentecostais ou até nas igrejas moderninhas não sabem muito bem o que fazer com os jovens quando se juntam em grupos, com uma quantidade de energia que poderia ser utilizada para a Glória de Deus e o crescimento do Reino, mas não é.
Mas falta de disposição para obra de Deus e o excesso de disposição para as obras da carne tem imperado na juventude cristã.
Que venhamos a viver um novo pentecoste, real e não emocional.
Só a Deus a glória
(Eclesiastes 11:9) - Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.
Paulo Cesar Jr