21.4.12

42-PALAVRAS DE UM EVANGELIQUÊS QUE NÃO SE ENCONTRA NA BÍBLIA.



Onde está na bíblia o anjo com espada de fogo desembanhada? Alguém viu?
Onde se encontra a vassoura de fogo de Jeová? No armário de limpeza dele?
Por que “Suricanta” ou algo do tipo significa tantas palavras? E quem disse que a tradução correta de I Co 14:2 é “língua estranha”? Onde está essa língua em outra parte da bíblia? E não me venha falar de Atos 2, pois as línguas faladas foram as línguas dos estrangeiros, para que eles viessem a entender.


Determinar. Podemos determinar o que Deus deve fazer? Eu determino a falência disso ou daquilo? De Gênesis a Apocalipse, alguém viu os crentassos como Enoque, Noé, Abraão, Davi, determinando o que Deus deveria fazer. Pensei que deveríamos pedir e suplicar.
Criamos uma crença em que o rabo quer balançar o cachorro. Assim eu acho que a coisa não funciona. E eu não sou nenhuma estrela gospel, pregador de renome ou varão de poder para revelar isso, na verdade não tenho cargo e nem título, apenas tenho responsabilidade. 

Oséias 4:6 - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Paulo Cesar Jr (nosantolugar.com & nosantolugar.blogspot.com)