AS MAZELAS QUE NOS LEVAM A SEPARAÇÃO
Fico tentando lembrar de cristãos na bíblia tanto no Novo Testamento, quanto no Velho Testamento que doem-se por qualquer coisa. Mas não consigo lembrar.
Lembro do povo reclamando no deserto, mas não lembro de por qualquer motivo as pessoas deixarem de congregar ou não querer ver nem a cara do irmão pois foram contrariados em suas vontades.
O novo e moderno mundo evangélico não criou lobos, mas bebês, mal criados e crescidos, que só pensam em satisfazer suas vontades, e quando não conseguem se jogam no chão e esperneiam.
Será que eles se alegram quando tem a oportunidade de pregar as Escrituras para uma pessoa apenas, em vez de multidões? Será que eles se alegram quando tem que louvar a Deus sem microfone ou qualquer equipamento para poucas pessoas que precisam ouvir no cântico a mensagem de cristo em vez de ser ovacionados por multidões?
Pra mim tudo isso é vaidade. E não vejo em momento nenhum isso nos levar pra perto de Jesus ou do Pai, mas vejo cada vez mais isso nos afastar Deles. Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós. Mas que venha nos colocar no prumo a cada momento de nossas vidas, para que venhamos ser realmente úteis para vontade Dele.
Só a Deus a Glória. (nosantolugar.blogspot.com)