10.11.13

Igreja Livre - missão dada é missão cumprida.


Amanhã será um dia comum como é de habitual para um cristão. 
Agradecemos a Deus por mais um dia de vida, pois não sabemos se Ele nos dará mais alguns minutos desta mesma vida, e cumpriremos o chamado de todo cristão, que ir e pregar o evangelho, independentemente de ter um título ou não.
Amanhã presentearei uma futura filha de Deus, assim espero, com a palavra da salvação, a lâmpada para o nosso caminhar. O mais difícil nessa empreitada é vencer o preconceito plantado no coração de néscios, pasmem, pelos próprios cristãos.
Pense bem, quando se reclama publicamente desta ou daquela denominação, deste ou daquele pastor, na maioria das vezes em público, mesmo que haja erro nessas pessoas, aquele que não é filho de Deus não entende.
O mais difícil é mostrar diferença no meio dos iguais. Hoje temos que ser sal no meio do saleiro, e ser a luz no meio da nossa própria escuridão, principalmente para aqueles que não enxergam a luz e sim a nossa escuridão.
Somos lobos quando impedimos que os do mundo vejam em nós o amor de Cristo, e por falta do Fruto do Espírito, exaltamos os erros de outros irmãos e os nossos próprios erros.
Quem vai querer participar da igreja que você faz parte, se o que te move é a reclamação? Pense bem, se você não fosse cristão, ouvindo isso poderia pensar, o que há de bom nesse lugar?
Amanhã peço ao Espírito Santo que tire da mente os maus exemplos de cristãos, abra os olhos para o entendimento da palavra e o coração para Jesus Cristo, independente do que os olhos podem ver e os ouvidos ouvir, e que mais uma pessoa possa encontrar o caminho perfeito que é em Cristo Jesus, em nome Dele, e para glória Dele.


Faça a sua parte e deixe que Deus faz a Dele. 

Paulo Cesar Jr nosantolugar