(Apocalipse 14:7) - Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.
Nessa época de final de ano é tudo igual. No natal lembramos só dos presentes que podemos ganhar ou comprar. Lembramos que um menino nasceu e veio a Terra , mas pouco lembramos que graças ao seu ato a nossa comunhão com o Pai foi restaurada e que nós viramos habitação do Espírito Santo. No final de ano fazemos planos e prometemos para nós mesmos que será tudo diferente. Mesmo sabendo que a maioria dos nossos planos não acontecerá como nos planejamos, e alguns nem se realizarão ainda esse ano. Tomamos as decisões que achamos convenientes, mas esquecemos de consultar ao dono da festa. Esquecemos que nada acontece debaixo do sol sem a vontade de Deus.
Esquecemos que um dia Ele voltará, mas não como Cordeiro.
Será que estaremos preparados para sua vinda?
Natal e Ano Novo. Que os festejos fúteis e sem razão não nos deixe esquecer quem é o verdadeiro Dono da Festa, e qual a verdadeira razão e significado de tudo isso.
Ele veio uma vez, mas Ele voltará com poder e grande glória.
(Apocalipse 16:15) - Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
Paulo Cesar Jr (Apreciador das escrituras)