Pular para o conteúdo principal

39- Presos onde deveríamos encontrar liberdade (com 9ºpodcast entrevista com Duda HAWAII)

FOTO CARINHOSA DO PASTOR
Abro esse post com esse absurdo pacto de membresia desta igreja no Hawaii, por sinal brasileira. Mas um sinal da falta de respeito pelas Santas Escrituras. O autoritarismo de lideres que não leram ou rasgaram a página da bíblia onde está escrito "Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve."- Lucas 22:26, ou ainda "Mateus 18:6 - Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. "

Dentre as gravações de pregações que dizem que não se deve falar a verdade se não o cristão pode sofrer consequências, e outros absurdos do mesmo naipe, eu pensei que cristãos deveríamos ser como Cristo, falando a verdade e vivendo a verdade, e não como Satanás o pai da mentira. Se a bíblia nos diz que até a omissão é pecado, que tipo de pregação do evangelho é essa? Isso está mais para seita do que para cristianismo. Se as escrituras são o nosso livro de conduta, se eu não sigo ou obedeço, para que serve então?
Junto envio o link do 9º podcast. Infelizmente nem tudo que recebi eu posso mostrar, mas já estou pensando em gravar uma continuação desse podcast, falando desse tipo de pacto e com respaldo na 1ª emenda USA e na constituição brasileira.

Trilha Sonora do PODCAST: Eli Soares, PG, Paulo Cesar Baruk, Fruto Sagrado, Fernandinho.

Postagens mais visitadas deste blog

42-PALAVRAS DE UM EVANGELIQUÊS QUE NÃO SE ENCONTRA NA BÍBLIA.

Onde está na bíblia o anjo com espada de fogo desembanhada? Alguém viu? Onde se encontra a vassoura de fogo de Jeová? No armário de limpeza dele? Por que “Suricanta” ou algo do tipo significa tantas palavras? E quem disse que a tradução correta de I Co 14:2 é “língua estranha”? Onde está essa língua em outra parte da bíblia? E não me venha falar de Atos 2, pois as línguas faladas foram as línguas dos estrangeiros, para que eles viessem a entender.

7 - Cristão Crackeado

Talvez você não esteja entendendo muito bem. Que título é esse para uma mensagem? Mas é isso mesmo. Primeiro o que seria um software crackeado? Um software crackeado é um programa original, mas com limitações de funcionalidade ou tempo de uso, onde se usa outro programa chamado crack para liberar as funcionalidades deste programa limitado de fábrica. Muitas vezes dentro do crack podem conter softwares que podem danificar o computador. Então o que seria um cristão crackeado? Assim como cristão verdadeiro ele tem todas as funcionalidades dele liberadas, e até cumpre um papel dentro do corpo igreja, só que como o software crackeado, sofre com os bugs, defeitos em sua formação. E assim como o software começa a falhar num certo tempo. Nesse caso, na maioria das vezes o papel do programa crack é representado pelos lideres, devido à pressa de que alguém cumpra uma determinada função na Igreja e nisso falham na formação do indivíduo como cristão. Ele até cumpre a função, mas os defeit

IGREJAS CHEIAS PESSOAS VAZIAS..... NEM PENSAR.......

Vi a primeira frase como título de um grupo no facebook, mas como tudo nesse mundo acho que já havia lido algum artigo em um blog ou era título de algum livro. E o que eu penso sobre isso? Nem pensar .... de jeito maneira .... E porque eu não concordo? Primeiro que a igreja nunca será um prédio físico, digo um de alvenaria ou de madeira. Ela não foi concebida pra isso. Mas a ignorância humana e o inimigo das almas alimentaram essa mentira até que se tornou verdade. Então partindo desse pressuposto, a igreja não está cheia de pessoas vazias, pois a igreja é formada por pessoas que entenderam a mensagem da cruz, ouviram a voz do pastor de suas almas, e são habitadas pelo Espírito Santo de Deus. Logo, prédios cheios de pessoas, não significa igreja reunida, pois a igreja de Cristo vai além das paredes de tijolos dessas edificações. A igreja vai além das doutrinas humanas, pois em sua concepção essas divergências não existiam. A explicação mais plausível para o grande nú