Pular para o conteúdo principal

40-DIFERENTES OU IGUAIS ?




(Gálatas 1:6) - Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
(Gálatas 1:7) - O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
(Gálatas 1:8) - Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
(Gálatas 1:9) - Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
(Gálatas 1:10) - Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.

O que hoje nos faz diferentes daqueles que não conhecem a Cristo?
Não somos conhecidos por nossas ações, vestimentas ou modo de falar. Agimos como poliglotas teatrais,
hora falando o evangeliques e nos travestindo de evangélicos para os evangélicos, e em outro momento falando como mundanos e agindo como tal no meio dos mundanos. Temos uma identidade? Cristo não andou isolado do mundo, mas também não perdeu sua identidade.
Há uma frase de uma música do Fruto Sagrado "vontade solta" que diz bem isso, "Perdemos o controle,a doença se espalhou, a vontade solta, a arrogância nos dominou."

Nos achamos santos demais, e todos que não se renderem ao nosso "cristo", que muita das vezes pregamos novamente na cruz, vão arder no fogo do inferno.
Dizemos que seguimos a Jesus, mas não demonstramos para ninguem esse amor. Não damos de comer a quem tem fome, não vestimos quem necessita de vestimenta, não abrigamos quem necessita de abrigo. Lembramos é claro de defender nosso território dentro de templos frios do amor de Deus. O que é meu é meu, e nínguem fará como eu faço, ou melhor que eu, por isso eu tenho que podar as idéias novas e contrárias a minha, afinal de contas eu sou a última bolacha do pacote, "o" ungido.
Como cães defendemos nossos territórios e nos escondemos nas funções e cargos que nos dão. Perdemos a essência a muito tempo, que é o amor de Deus. Não existe mais dentro de muitos corações, alguns frios outros feridos pelo descaso ou egoísmo. Feridos em nome de Deus.
Quando ouço que há fã clube de cantor evangélico, ou membros defendendo mais a placa da igreja do que o nome de Cristo e o evangelho, shows e venda de material dentro dos templos para ganho particular, me pergunto pra que evangelho? Justificamos o comércio dentro do templo com motivos fúteis, pois isso nunca vai mudar enquanto o povo que se diz de Deus entender que toda oferta, seja financeira ou não, deve ser de gratidão a Deus.
Pregamos uma mensagem que não é seguida, então mentimos nas palavras e nos atos.
O Cristianismo se desenvolveu através de revoluções espirituais. Não dá para suportar mais os que usam o nome de Deus, a fé e o evangelho como pretexto para se beneficiar dos órfãos, vúvas e necessitados.
Jesus já iniciou essa revolução, nós precisamos apenas manter essa chama viva.


Cristo não nos ensinou a dizer sim para tudo. Principalmente o que é contrário a sua vontade.

(I Tessalonicenses 2:4) - Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.
(Tiago 4:4) - Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. 

PAULO CESAR JR (Em curto espaço de tempo)

Postagens mais visitadas deste blog

42-PALAVRAS DE UM EVANGELIQUÊS QUE NÃO SE ENCONTRA NA BÍBLIA.

Onde está na bíblia o anjo com espada de fogo desembanhada? Alguém viu? Onde se encontra a vassoura de fogo de Jeová? No armário de limpeza dele? Por que “Suricanta” ou algo do tipo significa tantas palavras? E quem disse que a tradução correta de I Co 14:2 é “língua estranha”? Onde está essa língua em outra parte da bíblia? E não me venha falar de Atos 2, pois as línguas faladas foram as línguas dos estrangeiros, para que eles viessem a entender.

7 - Cristão Crackeado

Talvez você não esteja entendendo muito bem. Que título é esse para uma mensagem? Mas é isso mesmo. Primeiro o que seria um software crackeado? Um software crackeado é um programa original, mas com limitações de funcionalidade ou tempo de uso, onde se usa outro programa chamado crack para liberar as funcionalidades deste programa limitado de fábrica. Muitas vezes dentro do crack podem conter softwares que podem danificar o computador. Então o que seria um cristão crackeado? Assim como cristão verdadeiro ele tem todas as funcionalidades dele liberadas, e até cumpre um papel dentro do corpo igreja, só que como o software crackeado, sofre com os bugs, defeitos em sua formação. E assim como o software começa a falhar num certo tempo. Nesse caso, na maioria das vezes o papel do programa crack é representado pelos lideres, devido à pressa de que alguém cumpra uma determinada função na Igreja e nisso falham na formação do indivíduo como cristão. Ele até cumpre a função, mas os defeit

IGREJAS CHEIAS PESSOAS VAZIAS..... NEM PENSAR.......

Vi a primeira frase como título de um grupo no facebook, mas como tudo nesse mundo acho que já havia lido algum artigo em um blog ou era título de algum livro. E o que eu penso sobre isso? Nem pensar .... de jeito maneira .... E porque eu não concordo? Primeiro que a igreja nunca será um prédio físico, digo um de alvenaria ou de madeira. Ela não foi concebida pra isso. Mas a ignorância humana e o inimigo das almas alimentaram essa mentira até que se tornou verdade. Então partindo desse pressuposto, a igreja não está cheia de pessoas vazias, pois a igreja é formada por pessoas que entenderam a mensagem da cruz, ouviram a voz do pastor de suas almas, e são habitadas pelo Espírito Santo de Deus. Logo, prédios cheios de pessoas, não significa igreja reunida, pois a igreja de Cristo vai além das paredes de tijolos dessas edificações. A igreja vai além das doutrinas humanas, pois em sua concepção essas divergências não existiam. A explicação mais plausível para o grande nú